Fernando Zago chegou um dia em seu escritório, procurando a informação que seu cliente havia pedido, abriu o e-mail mas não encontrou. Procurou na rede do trabalho, nas pastas, nas anotações e mesmo assim nada, quando  resolveu pedir ao time a resposta foi, ah! Fernando está naquela conversa do celular!

A partir daí Fernando, CEO da plataforma IVUUP, identificou que as formas como as pessoas trabalham está errada. Vivemos em mundo integrado, mas as informações estão todas espalhadas e perdidas, perdemos mais tempo tentando encontrar a informação do que de fato executando-o. Desse anseio começaram os primeiros rabiscos do que seria a plataforma em dezembro de 2017, a  primeira apresentação pública do IVUUP foi em março  de 2018 e chamou a atenção da maior aceleradora da América Latina, a ACE.

A partir desse momento a equipe vem em um trajetória crescente de validação de seu produto no mercado, criação de marca, metas de vendas e usuários, e as expectativas são grandes. Como resultado desse processo, já encontram-se mais de 100 usuários orgânicos na plataforma em menos de um mês de lançamento de seu primeiro MVP. As próximas perspectivas da empresa são a constante melhoria do software com validação da experiência dos usuários, crescimento escalonável e atingir o grande mercado de Brasília.

O IVUUP serve para sua empresa se comunicar melhor, acompanhar o andamento das tarefas entregadas pela sua equipe, controle das atividades diárias, integração das suas principais ferramentas de trabalho e muito mais. Para conhecer mais sobre a plataforma IVUUP e fazer evoluir sua experiência de trabalho, acesse https://ivuup.com